Avião cai por falta de combustível em Mato Grosso; 4 feridos; diretor de UPA em estado grave

Uma aeronave de pequeno porte com quatro tripulantes caiu, neste domingo no bairro São Benedito, em Poconé (104 quilômetros ao Sul de Cuiabá). Uma das vítimas é o diretor-técnico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ipase, em Várzea Grande, George da Costa Melo.

Ele está em estado grave e foi socorrido de helicóptero pelo Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), sendo encaminhado ao hospital municipal de Cuiabá, onde passará por cirurgia.

Segundo informações repassadas ao portal Gazeta Digital pelo secretário de Saúde de Várzea Grande, Gonçalo Barros, George sofreu traumatismo na cabeça e outras lesões no corpo.

Além de George, também estava na aeronave o médico Rafael Corrêa da Costa e mais duas pessoas, que não tiveram as identidades divulgadas. Essas três vítimas estão bem.

A Polícia Militar registrou que encaminhou uma equipe para o local, onde o piloto afirmou que o avião saiu de porto Jofre sentido Cuiabá. O piloto da aeronave afirmou que visualizou falta de combustível e decidiu seguir rumo a Poconé, onde tentou um pouso forçado.

A Polícia Civil foi acionada e o caso foi registrado com o auxílio do Corpo de Bombeiros. As causas do acidente passam a ser apuradas.

Veja também

Bombeiros seguem para o segundo dia de buscas por mulher que desapareceu no Poção

Tentativa de sequestro é registrada em Sorriso e jovem consegue escapar

Polícias Civil e Militar prendem suspeito de estupro em Matupá

Identificado jovem que morreu em acidente de trânsito em Sorriso

Politec lança sistemas para consulta a informações sobre o serviço de emissão de carteira de identidade nacional

Homem tenta matar ex-mulher, reage abordagem da PM e acaba morto