Avião de pequeno porte cai em Aragarças – divisa de Goiás e MT durante aterrissagem

Na manhã desta quinta-feira, dia 31 de março, um avião de pequeno porte caiu no município de Aragarças, localizado na fronteira com Barra do Garças, em Goiás. O piloto da aeronave foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com escoriações na cabeça e encaminhado ao Hospital Municipal Getúlio Vargas.

O acidente aconteceu no aeroporto da cidade, durante a aterrissagem da aeronave. Segundo informações preliminares, o piloto perdeu o controle do monomotor e o avião caiu próximo a um muro, em uma área de mata.

As autoridades ainda não divulgaram informações sobre a origem do voo. O avião ficou de cabeça para baixo e apresentava diversos danos na fuselagem. As investigações sobre as causas do acidente estão em andamento.

Mais informações a qualquer momento

Veja também

Start Sebrae em Sorriso reúne mais de 200 participantes

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Campanha de doação de sangue do Rotary Clube de Sorriso segue até sábado (07)

Policial civil é preso suspeito de estuprar detenta dentro de delegacia em Sorriso