Avô e neto morrem afogados após caminhonete despencar de ponte em rio

Um homem identificado apenas como Juvenal e seu neto, que não teve a identidade divulgada, morreram em um acidente de caminhonete, na manhã desta sexta-feira (30), em Juara (a 700 quilômetros de Cuiabá).

Segundo informações da Rádio Tucunaré, o motorista estava com mais quatro pessoas no veículo, quando perdeu controle ao passar por uma ponte e caiu no rio. Juvenal e o neto morreram afogados. Outros três foram socorridos e levados ao Hospital Municipal.
 
Motoristas que passavam pelo local ajudaram as vítimas. Uma carreta, inclusive, parou para remover a caminhonete da água. A Polícia Militar também esteve no local para auxíliar na ocorrência. A Polícia Civil foi acionada para fazer a liberação dos corpos.

Veja também

Programa A Voz do Povo faz balanço do ano com o promotor criminal Luiz Fernando Pipino

Polícia Civil cumpre mandados contra grupo criminoso especializado no golpe do falso médico

Força Tática prende suspeito de tentar matar idoso com facada em Tangará da Serra

Polícia apreende maconha e detém dois suspeitos durante Operação Tolerância Zero em Sorriso

Câmeras do Vigia Mais MT auxiliam na recuperação de nove veículos em três dias

Polícia Militar prende suspeito de sequestro e evita duplo homicídio em Sorriso