Avô e neto morrem afogados após caminhonete despencar de ponte em rio

Um homem identificado apenas como Juvenal e seu neto, que não teve a identidade divulgada, morreram em um acidente de caminhonete, na manhã desta sexta-feira (30), em Juara (a 700 quilômetros de Cuiabá).

Segundo informações da Rádio Tucunaré, o motorista estava com mais quatro pessoas no veículo, quando perdeu controle ao passar por uma ponte e caiu no rio. Juvenal e o neto morreram afogados. Outros três foram socorridos e levados ao Hospital Municipal.
 
Motoristas que passavam pelo local ajudaram as vítimas. Uma carreta, inclusive, parou para remover a caminhonete da água. A Polícia Militar também esteve no local para auxíliar na ocorrência. A Polícia Civil foi acionada para fazer a liberação dos corpos.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar durante Operação Escudo Feminino em Sorriso

PF deflagra Operação Heritage e cumpre mandados em MT, incluindo na PGE e na residência de Mauro Mendes

Justiça recebe denúncia do MP e motorista vira réu por morte de criança

Homem com mandado de prisão é detido com mais de 5 kg de maconha em Sorriso

Suspeito de homicídio em Sorriso é preso no Maranhão após investigação da Polícia Civil