Avó espancada por neto viciado sofre lesões na cabeça e braços em MT

Uma mulher de 52 anos foi espancada pelo neto que é dependente químico. O caso foi registrado neste domingo (18), em uma região rural de da cidade de Jaciara (144 km de Cuiabá). O acusado ainda não foi preso.

Segundo informações policiais, funcionários da unidade de uma saúde acionaram a Polícia Militar, após a idosa dar entrada com lesões na cabeça e nos braços. A vítima relatou aos policiais que com mora com o filho e o neto. Segundo ela, o neto chegou em casa alterado e ao ser questionado, deu um empurrão na avó.

Depois que a mulher caiu ele pegou um pedaço de madeira e começou a desferir golpes que acertaram a cabeça e os braços da vítima. A mulher identificou o agressor e passou o endereço da casa aonde moram.

Quando a guarnição chegou no local, o acusado já tinha fugido. Segundo testemunhas, ele é “ex- dependente” químico, mas recentemente tem se mostrado agressivo e violento em relação à avó.

Os policiais militares fizeram buscas pela região, mas o acusado não foi encontrado. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Veja também

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum

Força-tarefa cumpre 50 ordens judiciais contra fraudes fiscais em MT