Baile da Família acontece no próximo sábado (15) no palco A do CTG

O evento está sendo organizado pela equipe da Pastoral da Família da Paróquia São Pedro Apóstolo e pretende reunir  público expressivo no próximo sábado no palco A do CTG Recordando os Pagos. O programa A Voz do Povo recebeu na bancada a coordenadora da Pastoral da Família Ivania Stramari Barden e a integrante da equipe Ana Paula nesta 4a-feira (12) para falar sobre o evento.

Segundo elas, ainda há mesas à venda e quem tiver interesse pode procurar pelo WhatsApp ou telefone 66-996456-1539. Não haverá venda de ingressos avulsos, mas podem ser adquiridos  lugares extras nas mesas organizadas a princípio para quatro pessoas.

Como se trata de um evento para a família, um amplo espaço kids está sendo montado com equipe de cuidadores para que todos possam levar as crianças e curtir o baile.

Os recursos angariados com o evento serão revertidos para as atividades da pastoral da família. Saiba mais no vídeo.

 

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Motorista registra boletim após acidente provocado por manobra para evitar colisão na Perimetral Ademar Riedi

Valorização da melhor idade marca programação especial em Sorriso pelo Dia dos Avós e dos Idosos

Último dia de inscrições para os Jogos da Justiça é destaque no A Voz do Povo

Farmácia Therapeutica celebra 29 anos de história, inovação e cuidado com a saúde em Sorriso

GAFFFF Sorriso destaca protagonismo de mulheres que transformam o agronegócio brasileiro

Sorriso é palco do Fetran de hoje até sexta-feira