Balanço Positivo: PM diz que primeira noite da Exporriso foi dentro da normalidade

Segundo o tem. Cel. Jorge Almeida, comandante do 12º BPM – Batalhão da Polícia Militar de Sorriso a primeira noite da Exporriso, ocorrido nessa quarta-feira, 11/05 foi dentro da tranquilidade.

Colocamos 60 policiais militares tanto para fazer o policiamento interno como em toda cidade de Sorriso. Fizemos um balanço positivo, transcorreu dentro da normalidade. Não tivemos nenhum Boletim de Ocorrência dentro do parque, não foi visualizada nenhuma briga, vias de fato ou lesão corporal. Colocamos o policiamento principalmente nas portarias e nas entradas de grandes locais de aglomerações de pessoas dentro do parque. Distribuímos o efetivo da Polícia Militar dessa maneira e graças a Deus surtiu efeito. A população foi bastante calma para festar e curtir o evento e não houve nenhum registro de crimes por parte da PM no local”.

O comandante falou como foi o controle na entrada da festa “As equipes de segurança também estavam presentes na portaria e a PM cuidou da segurança pública, conforme ficou acordado nas reuniões que anteciparam o evento”.

Veja também

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região

MP requer medidas urgentes para atendimento de pessoas em situação de rua em Sorriso e Ipiranga do Norte

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Governador entrega casas do SER Família Habitação, asfalto novo e escrituras em Juara e Juína nesta sexta-feira (19)

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico