Baleada por Muvuca, farmacêutica agradece as orações

De alta médica há 9 dias, a farmacêutica Nádia Mendes Vilela, 33, relata que a vida volta a tomar forma e agradece a todos que torceram e oraram por sua recuperação. A mulher foi baleada pelo ex-namorado, o jornalista José Marcondes “Muvuca”, que se matou em seguida.

Em rede social, a empresária publicou fotos com a mão ainda enfaixada, porém o semblante era mais tranquilo, de quem realmente ganhou uma nova vida. Juntos às fotos, ela escreveu agradecimento a Deus a quem torceu por ela.

“Como Deus é lindo e tremendo, na sua infinita misericórdia e bondade está me permitindo a cada dia um novo recomeço, aos poucos tudo vem ganhando forma novamente. Agradeço a todos aqueles que estão e que estiveram ao meu lado,

torcendo pela minha recuperação, orando, chorando e suplicando pela minha vida. Cada um de vocês tem um lugarzinho especial em meu coração. Serei eternamente grata”, diz a mensagem da vítima publicada no dia 13 de julho.

A mulher foi atingida na mão, no tórax e região cervical pelos tiros disparados pelo ex-namorado. Ele atirou pelo menos 4 vezes contra a mulher e, depois, atirou na própria cabeça. Ele recebeu atendimento médico, mas morreu horas depois do crime, ocorrido em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte).

O jornalista não aceitava o fim do relacionamento e procurou a mulher no ambiente de trabalho dela, no dia 28 de junho. Ele a chamou para o escritório no fundo da farmácia, onde conversaram por poucos minutos. Logo, ele sacou a arma e atirou contra Nádia, que conseguiu fugir para a rua, ensanguentada, e pedir ajuda a populares.

Depois a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atendimento da ocorrência e socorro ao baleado.

Veja também

Operação integrada combate fraude fiscal que movimentou mais de R$ 86 milhões em MT

Polícia Civil prende ex-namorado por tortura e estupro de adolescente de 15 anos em Cuiabá

Transferência de presos em Sorriso gera revolta e cobrança por informações de familiares

Último suspeito de latrocínio que matou jovem em Sorriso é preso em Goiânia

Homem é morto a tiros em plena luz do dia em Sorriso; vítima estava trabalhando

Programa A Voz do Povo faz balanço do ano com o promotor criminal Luiz Fernando Pipino