Bancos não abriram nesta quinta, mas funcionam normalmente na sexta

As agências bancárias não estiveram abertas para atendimento presencial no feriado de 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida. Na sexta-feira (13) elas funcionam normalmente.

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), no sábado (14) e no domingo (15) as áreas de autoatendimento dos bancos estarão disponíveis aos clientes, assim como os canais digitais e remotos – sites e aplicativos –  para a realização de transferências e pagamentos.

A Febraban informou ainda que as contas de consumo (água, energia, telefone, etc.) e os carnês com vencimento no dia 12 poderão ser pagos, sem acréscimo, no dia útil seguinte ao feriado, ou seja, sexta-feira (13).

Caso isso não conste no documento de arrecadação, a sugestão é antecipar o pagamento. No caso dos títulos que têm código de barras, a Febraban orienta agendar o pagamento nos caixas eletrônicos, internet banking e pelo atendimento telefônico dos bancos.

Em relação aos boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos, eles poderão ser pagos por meio de DDA (Débito Direto Autorizado).

Programa Estação Sicredi

Veja também

Sorriso avança em projetos habitacionais com previsão de 50 casas, 640 apartamentos e 2.020 moradias populares

Nery Geller defende fortalecimento do crédito agrícola durante entrevista em Sorriso

Pioneiro destaca crescimento de Sorriso e anuncia ampliação do Babi Supermercado

Rede Estadual de Ensino de MT passa a ter 227 escolas cívico-militares 13 de Maio de 2026 às 1

Mostra Estadual de Ciências e Tecnologia terá etapas regional em Sorriso

IPVA com desconto de 3% para veículos com placas finais 8, 9 e 0 pode ser pago até dia 20 de maio