Bandido “aranha” escala prédios e rouba apartamentos até no 13º andar em Cuiabá

Um bandido escalou um prédio no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, cortou a rede de proteção e invadiu um apartamento no 13º andar do condomínio. O novo ataque do ‘Homem-Aranha Cuiabano’ foi registrado durante a madrugada de 4 de maio.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o crime foi registrado por volta das 2h, quando o bandido escalou o prédio e entrou no apartamento do 13º andar. O criminoso cortou a rede de proteção da sacada, entrou no local e furtou um celular. Em seguida, o bandido desceu até o 11º andar, entrou no apartamento e vestiu roupas dos moradores. Ele ainda levou outro celular.

O homem, então, desceu até o 7º andar, onde também cortou a tela de proteção, mas não conseguiu entrar no apartamento porque a porta da sacada estava trancada.

O bandido ainda desceu mais um pavimento e entrou num dos apartamentos do 6º andar. De lá, roubou um celular, pegou documentos da moradora e deixou tudo espalhado na sacada.

O criminoso só foi flagrado pelo porteiro do edifício quando já estava pulando a cerca para ir embora. A Polícia Militar foi chamada, fez buscas pela região, mas não encontrou o acusado.

O mesmo bandido está sendo procurado por invadir outros apartamentos, em Cuiabá. O modus operandi é sempre o mesmo. (VEJA VÍDEO)

 

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal