Bandido é morto ao roubar loja de materiais de construções

Um assaltante foi morto no final da manhã desta quarta-feira (21) durante um assalto realizado em uma casa de materiais de construção localizada na avenida Filinto Muller, região central de Várzea Grande.

Imagens do circuito interno do estabelecimento mostram o momento em que três bandidos renderam funcionários e clientes da loja furtando joias, relógios e telefones celulares.

Quando saiam do estabelecimento, os bandidos foram deram de cara com uma policial penal, que estava comprando na loja. Ela atirou contra o grupo.

Um dos assaltantes levou um tiro na cabeça e morreu no local. Já outro criminoso teria sido ferido e, mesmo assim, fugiu para uma região de mata.

O Ciopaer faz buscas na região em busca dos dois foragidos.

Veja também

Bombeiros socorrem vítima de explosão causada por vazamento de gás de cozinha canalizado

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Menino de 9 anos é estuprado por colegas de classe em escola de Cuiabá

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes

Polícia Civil recebe etapa da capacitação sobre Recuperação de Ativos e Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro

Governador anuncia delegada para chefiar Gabinete de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres