Bandido é morto ao roubar loja de materiais de construções

Um assaltante foi morto no final da manhã desta quarta-feira (21) durante um assalto realizado em uma casa de materiais de construção localizada na avenida Filinto Muller, região central de Várzea Grande.

Imagens do circuito interno do estabelecimento mostram o momento em que três bandidos renderam funcionários e clientes da loja furtando joias, relógios e telefones celulares.

Quando saiam do estabelecimento, os bandidos foram deram de cara com uma policial penal, que estava comprando na loja. Ela atirou contra o grupo.

Um dos assaltantes levou um tiro na cabeça e morreu no local. Já outro criminoso teria sido ferido e, mesmo assim, fugiu para uma região de mata.

O Ciopaer faz buscas na região em busca dos dois foragidos.

Veja também

Delegado de Sorriso fala sobre dois homicídios registrados em poucas horas;um suspeito foi preso

Sorriso: homens invadem residência e matam mulher a facadas

Proprietário de barbearia é morto a tiros no estabelecimento em Sorriso

Casal encontrado morto havia se casado há pouco mais de um mês; corpos estavam cercados por remédios e drogas

Polícia Civil deflagra megaoperação, cumpre 471 mandados e desarticula facção criminosa em Primavera do Leste e região

Homem desaparecido é localizado vivo pelo Ciopaer e Bombeiros após 48h de busca