Bandido morre em tentativa de roubo na casa de policial militar em Colíder; 3 são presos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

A tentativa de roubo foi registrada, ontem à noite, na residência de um soldado da Polícia Militar em Colíder (157 quilômetros de Sinop), no bairro Everest. Um suspeito, de 21 anos, acabou morrendo em troca de tiros e outros três, de 18, 21 e 22 anos, foram presos. O policial levou uma coronhada na cabeça e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o boletim de ocorrência, o soldado foi abordado por três suspeitos no momento que abriu o portão para receber um açaí. Ele foi empurrado para o interior do imóvel e o portão fechado. Neste momento, os suspeitos o reconheceram como policial e efetuaram dois disparos.

Ele então notou que sua arma estava sobre um balcão entre a sala e a cozinha, conseguiu pega-la e reagiu. Em seguida, os suspeitos ainda tentaram correr levando uma corrente em ouro e um celular do militar. O criminoso que morreu, no entanto, caiu nas proximidades da casa.

Na sequência, quando uma guarnição chegou, foi encontrado o celular de um dos suspeitos. O aparelho tocou e um policial atendeu. Na linha, outro envolvido perguntou onde os comparsas estavam para ir pega-los. O militar respondeu que estavam próximos a uma associação e outras equipes foram acionadas.

No local, encontraram um Fiat Uno, com placas de Terra Nova do Norte, e um homem, de 21 anos, na direção. Ele tentou reagir, mas foi abordado e sofreu uma lesão no nariz. Com ele, também havia um celular, que novamente recebeu ligação. Desta vez, quem estava na linha era o suspeito de 18 anos, que invadiu a casa do soldado.

Este pedia ajuda dizendo que estava baleado e informou o endereço do local que estava. Na residência, ele e o suspeito de 22 anos foram encontrados e receberam voz de prisão. Na casa do policial, ainda foi localizada uma pistola de airsoft utilizada pela quadrilha.

A ação criminosa foi registrada pelo circuito de monitoramento de câmeras de segurança. Os três presos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, e o local analisado por uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica.

A Polícia Civil também deve investigar.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

bope

Policiais militares do Bope salvam recém-nascido engasgado e desacordado na Capital

IMG-20220514-WA0033

Morre Márcio Lopes, conhecido vendedor de tapioca de Sorriso

12054528_FSZsM6ZXoA

Batman brasileiro fica sem bateria no batmóvel e pede ajuda a PRF

JMR_6807

Em 1° dia de mutirão, 3 mil beneficiárias fazem a troca do cartão do Ser Família Emergencial em Cuiabá

WhatsApp Image 2022-05-11 at 21.46.24

Balanço Positivo: PM diz que primeira noite da Exporriso foi dentro da normalidade

festa3

Exporriso 2022: organizadores esperam novo recorde de público com Zé Neto & Cristiano