Lotérica foi invadida e furtada na madrugada desta terça-feira (28), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Não há informações sobre o que foi levado do estabelecimento, mas o criminoso fugiu deixando pacotes de moedas para trás. Ao que tudo indica, o suspeito fez um buraco na parede da lotérica, para acessar a empresa.
As informações do boletim de ocorrência são de que o alarme do local disparou por duas vezes. A primeira foi por volta de 1h50, quando uma funcionária entrou em contato com o patrão, para avisá-lo sobre o caso. O rapaz olhou o sistema interno da lotérica, mas nada foi visto.
A segunda chamada aconteceu às 2h40. Uma nova busca foi feita pelas câmeras e um homem foi encontrado próximo ao cofre. O proprietário, por não estar na cidade, acionou uma pessoa para verificar a ocorrência, bem como a Polícia Militar.
Quando os militares chegaram no local, encontraram a equipe de segurança do estabelecimento. Em vistoria, foi constatado buraco na parede da lotérica, local por onde o suspeito acessou a empresa. Ele, contudo, não foi localizado e nem preso.
Diante dos fatos, todos os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia, para procedimentos cabíveis.
O caso está sendo investigado.