Bandido quebra parede, invade e furta lotérica durante a madrugada

Lotérica foi invadida e furtada na madrugada desta terça-feira (28), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Não há informações sobre o que foi levado do estabelecimento, mas o criminoso fugiu deixando pacotes de moedas para trás. Ao que tudo indica, o suspeito fez um buraco na parede da lotérica, para acessar a empresa.

As informações do boletim de ocorrência são de que o alarme do local disparou por duas vezes. A primeira foi por volta de 1h50, quando uma funcionária entrou em contato com o patrão, para avisá-lo sobre o caso. O rapaz olhou o sistema interno da lotérica, mas nada foi visto.

A segunda chamada aconteceu às 2h40. Uma nova busca foi feita pelas câmeras e um homem foi encontrado próximo ao cofre. O proprietário, por não estar na cidade, acionou uma pessoa para verificar a ocorrência, bem como a Polícia Militar.

Quando os militares chegaram no local, encontraram a equipe de segurança do estabelecimento. Em vistoria, foi constatado buraco na parede da lotérica, local por onde o suspeito acessou a empresa. Ele, contudo, não foi localizado e nem preso.

Diante dos fatos, todos os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia, para procedimentos cabíveis.

O caso está sendo investigado.

Veja também

Motorista suspeito de atropelar crianças é preso em flagrante pela Polícia Militar

Polícia Militar lança operação e inaugura novo Batalhão da Força Tática

Sorriso: motorista é preso pela PRF com carga de cigarro contrabandeado do Paraguai 

Três homens foram localizados em uma residência, com as mãos e pés amarrados

Polícia Militar recupera veículo em menos de 20h após assalto

Suspeito de participar de tripla tentativa de homicídio é preso pela Rotam