Bandido usa máscara cirúrgica durante assalto em farmácia e foge com R$ 870

Dois assaltantes armados, ainda não identificados, invadiram a Farmácia Pague Menos da Avenida Fernando Corrêa da Costa no bairro Pico do Amor, em Cuiabá, onde renderam funcionários e fugiram com R$ 870, após ‘fazer limpa’ no caixa do estabelecimento durante a noite dessa segunda-feira (23).

Uma guarnição da Polícia Militar (PM), que fazia patrulhamento pelo bairro Poção, por volta das 22h00, recebeu a informação do assalto por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e se deslocou para atender a ocorrência, mas quando os policiais chegaram ao endereço, os bandidos já haviam fugido.

Os militares conversaram com as vítimas, que relataram as circunstâncias do crime, repassaram as características físicas dos bandidos, assim como as roupas usadas, porém, não souberam o meio que os ladrões usaram para escapar.

Diante das informações, os militares saíram em rondas pela região na intenção de encontrar os criminosos, mas nenhum deles foi localizado.

A PM voltou à farmácia onde solicitaram as imagens gravadas pelas câmeras de segurança do circuito interno, que foram analisadas e vão ajudar na identificação dos ladrões.

De acordo com as imagens, é possível acompanhar o momento em que os dois ladrões, um de boné laranja, máscara cirúrgica para esconder o rosto e camisa cinza e o outro de boné claro e camisa listrada, circulam pela loja, que no momento da invasão não tinha clientes no local. 

A ocorrência foi registrada por crime de assalto à mão armada e encaminhada à Delegacia Especializada na Repressão de Roubos e Furtos (Derrf) da Capital, responsável por investigar o crime e prender os ladrões.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região