Após agredir e assaltar homem, bandidos são pesos pela PM em Nova Ubiratã

Um homem foi agredido violentamente e roubado por uma dupla em uma moto, mas a Polícia Militar agiu rápido e prendeu um suspeito do crime no distrito de Entre Rios em Nova Ubiratã.

Em diligências pelo referido distrito a Polícia Militar localizou um dos suspeitos do crime, através da características repassadas que durante entrevista policial indicou aonde estaria o seu comparsa.

Segundo o Sub Tenente Ildo de Lima, o comparsa do primeiro suspeito preso foi encontrado próximo ao município de Paranatinga, a 280 km de Nova Ubiratã. Na residência de uns dos suspeitos foram encontrados uma espingarda de pressão supostamente utilizada no crime, 2 cartuchos intactos de calibre 36 e um tubo contendo uma certa quantidade de chumbos.

Os suspeitos foram preso e encaminhados à delegacia de polícia para as devidas providências.

Veja também

Homem tenta matar ex-mulher, reage abordagem da PM e acaba morto

Bombeiros socorrem vítima de explosão causada por vazamento de gás de cozinha canalizado

Polícia Militar realiza maior promoção de praças da história e forma novos soldados da corporação

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Menino de 9 anos é estuprado por colegas de classe em escola de Cuiabá

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes