Bandidos armados invadem casa, mantém família refém e roubam dois veículos de luxo em MT

A família foi alvo de uma quadrilha armada, na noite desta quinta-feira (17), no centro de Alto Garças (MT). Na ocorrência, os criminosos armados invadiram a residência, fizeram as 5 pessoas reféns e roubaram inúmeros pertences das vítimas além de dois veículos, uma SW4 e um Corolla.

De acordo com informações, os três assaltantes encapuzados invadiram a residência às 20h30, em posse de duas armas e uma faca. As vítimas relatam que haviam mais criminosos, responsáveis pelo roubos dos dois veículos.

Dentro da casa, a família foi amarrada, ficando sob constante ameaça dos 3 criminosos e se manteve calma, obedecendo as ordens dos indivíduos, que ainda jantaram no local.

Além dos veículos, os criminosos levaram um notebook, 2 aparelhos celular, 3 pulseira e 1 corrente. Eles fugiram do local após as 4h da manhã, momento que as vítimas conseguiram se libertar e acionar parentes e a Polícia Militar.

A PM então acionou a Polícia Rodoviária Federal informando as placas dos veículos e repassou a ocorrência à Polícia Civil, para as devidas providências. Até o encerramento desta matéria, ninguém havia sido preso.

Já os dois veículos foram recuperados na área do 9° BPM, na manhã desta sexta-feira (18).

Veja também

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte

Marido de Ines Gemilaki é preso por suspeita de envolvimento em duplo homicídio no Nortão