Bandidos armados roubam carreta no interior; veículo foi abandonado na via

Polícia Militar de Bom Jesus do Araguaia (983 km ao nordeste de Cuiabá) recuperou na noite de sábado (8), uma carreta roubada na BR-158. Três assaltantes são autores do crime e estão foragidos.

Conforme os policiais, o veículo foi encontrado abandonado às margens da rodovia no momento que a equipe seguia para o Distrito Vila Campinas, para realizar policiamento na festa junina.

Motorista foi localizado e contou que foi abordado por 3 bandidos armados. Sob ameaça, eles levaram o caminhão e depois o abandonaram. Caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Hospital da Mulher e Maternidade Amor de Mãe apresenta balanço de atendimentos e esclarece ações

Encantos da Gastronomia será lançado nesta sexta; concurso vai escolher o prato típico de Sorriso

Semsep e forças de segurança recuperam veículos vendidos irregularmente em Sorriso

Prazo para entrega da declaração de vacinação nas escolas é prorrogado até 23 de janeiro

Fiscalização do Procon resulta na apreensão e descarte de mais de 600 kg de alimentos impróprios para consumo em mercado de Sorriso

Polícia Civil prende homem por ameaçar e agredir companheira grávida com o objetivo de provocar aborto