Bandidos invadem residência e roubam joias em Lucas do Rio Verde

Uma moradora passou por momentos de aflição na noite desta terça-feira (05) no bairro Parque das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher teve a casa invadida por três suspeitos armados. Os criminosos renderam a moradora e reviraram o local a procura de objetos de valor.

Após alguns minutos, os suspeitos fugiram do local levando joias da vítima. O prejuízo causado pelos bandidos não foi confirmado.

De acordo com o Tenente PM Bozan (13º BPM), os criminosos usavam capacetes, o que dificultou o reconhecimento por parte da vítima.

Os suspeitos são morenos, magros e altos.

Após a informação do ocorrido, guarnições realizaram diligências pela cidade a procura dos autores do roubo. Até o momento ninguém foi preso.

As investigações continuam.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum