Bandidos matam homem a tiros e deixam outro em estado grave em Nova Mutum

O crime foi registrado, ontem à noite, em um conjunto de quitinetes no bairro Parque do Sol. Claudemir Roberto dos Santos, de 28 anos, foi atingido por seis tiros, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no hospital.

 

Outro homem, de 43 anos, também foi baleado na perna e socorrido em estado considerado grave, já que perdeu quantidade considerável de sangue. Na unidade, ele passou pelos atendimentos necessários e não há detalhes sobre o atual quadro.

 

A versão apontada inicialmente é que dois homens chegaram no local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Não foi confirmado se utilizaram algum veículo e os policiais militares encontraram ao menos sete capsulas calibre 380.

 

Ainda é descrito no boletim de ocorrência, que o homem de 43 anos foi baleado no momento que tentou ajudar Claudemir. Diligências foram feitas nas proximidades, mas os suspeitos não foram localizados.

 

O corpo de Claudemir foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e ainda não há definições sobre os procedimentos de velório e sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Em uma estrada vicinal em Nova Mutum, às margens da BR-163, hoje de madrugada, um homem acabou assassinando o outro

Veja também

Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar após roubo em Juara

Três homens são presos em flagrante por estupro de vulnerável; vítima tem 5 anos

Polícia Civil prende autor de latrocínio de idoso em Lucas do Rio Verde

Casal fica ferido após carro colidir contra poste em Sorriso

PM e Gefron apreendem 300 quilos de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 4,3 milhões às facções criminosas

Polícia Civil mira grupo de empresários e desarticula esquema milionário de pirâmide financeira