Bandidos que invadiram cooperativas libertam reféns e podem ter fugido de avião no norte de MT

Os bandidos que invadiram banco e cooperativa e fizeram reféns como escudo humano na manhã desta sexta-feira (04) em Nova Bandeirantes, no norte de Mato Grosso, podem ter fugido de avião após libertarem os 10 reféns em uma rodovia, atear fogo na caminhonete branca e seguir rumo ignorado.

Realizam buscas na região o Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), o BOPE, equipe da Polícia Militar de Alta Floresta. As autoridades trabalham com a hipótese de que em uma pista, um avião teria dado fuga aos criminosos. Também foi levado em conta a possibilidade de fuga sentido Juara.

O município de Nova Bandeirantes é conhecido por estar entre os maiores produtores de café do Estado de Mato Grosso e ter o extrativismo florestal e pecuária como base da economia. O município de pouco mais de 15 mil habitantes até 1988 era distrito de Alta Floresta (a 212,9 km de distância).

Veja também

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Sorriso

Gefron apreende mais de 400 quilos de skank e causa prejuízo de R$ 1,8 milhão ao crime

Suspeito é preso por tráfico de drogas durante a Operação Tolerância Zero em Sorriso

Homem com mandado de prisão por suspeita de estupro é preso pela Força Tática em Sorriso

Sorriso: Ministério Público denuncia pai pela morte por asfixia do filho de dois anos

Irmãos são condenados a mais de 63 anos de prisão por feminicídio em Nova Mutum