Bandidos roubam fazenda, um é preso e dois morrem no hospital em Nova Mutum/MT

Um bandido foi preso e dois morreram após serem baleados pela Força Tática após praticarem um roubo a mão armada em  uma fazenda localizada as margens da MT-235,  cerca de 25 km de Nova Mutum-MT. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira  (18), por volta das 06h30.

Os meliantes armados, chegaram na propriedade rural pedindo água para colocar no radiador do veiculo  VW Gol de cor  prata e logo  renderam o proprietário  e anunciaram  o roubo.

Segundo a vítima, os suspeitos estavam todos agressivos, chegando a agredir uma das vítimas, nisso a família toda foi amarrada, todo o momento os suspeitos perguntavam onde estariam as armas, jóias e dinheiro da propriedade.

O proprietário disse aos criminosos que possuía armas, diante disso os meliantes pegaram as armas e empreenderam  fuga sentido Nova Mutum. A ação durou cerca de 30 minutos,  O proprietário conseguiu se soltar, ele mais dois familiar  entraram na caminhonete e seguiram acompanhando os suspeitos, enquanto informavam a PM, os meliantes perceberam a presença da S10, e começaram a efetuar vários disparos na direção do veículo,  temendo a vida de seus familiares a vítima revidou aos disparos.

O terceiro suspeito de 32 anos  foi detido  pedindo carona as margens da MT-235, a PM foi comunicada de imediato foi até ao local e  efetuou a prisão e encaminhou o meliante  a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

As identidades dos meliantes que vieram a óbito não foram informadas, os mesmos não portavam documentos.

galeria de imagens

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região