(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Bandidos roubam fazenda, um é preso e dois morrem no hospital em Nova Mutum/MT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Um bandido foi preso e dois morreram após serem baleados pela Força Tática após praticarem um roubo a mão armada em  uma fazenda localizada as margens da MT-235,  cerca de 25 km de Nova Mutum-MT. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira  (18), por volta das 06h30.

Os meliantes armados, chegaram na propriedade rural pedindo água para colocar no radiador do veiculo  VW Gol de cor  prata e logo  renderam o proprietário  e anunciaram  o roubo.

Segundo a vítima, os suspeitos estavam todos agressivos, chegando a agredir uma das vítimas, nisso a família toda foi amarrada, todo o momento os suspeitos perguntavam onde estariam as armas, jóias e dinheiro da propriedade.

O proprietário disse aos criminosos que possuía armas, diante disso os meliantes pegaram as armas e empreenderam  fuga sentido Nova Mutum. A ação durou cerca de 30 minutos,  O proprietário conseguiu se soltar, ele mais dois familiar  entraram na caminhonete e seguiram acompanhando os suspeitos, enquanto informavam a PM, os meliantes perceberam a presença da S10, e começaram a efetuar vários disparos na direção do veículo,  temendo a vida de seus familiares a vítima revidou aos disparos.

O terceiro suspeito de 32 anos  foi detido  pedindo carona as margens da MT-235, a PM foi comunicada de imediato foi até ao local e  efetuou a prisão e encaminhou o meliante  a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

As identidades dos meliantes que vieram a óbito não foram informadas, os mesmos não portavam documentos.

galeria de imagens

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com