Bandidos roubam fazenda, um é preso e dois morrem no hospital em Nova Mutum/MT

Um bandido foi preso e dois morreram após serem baleados pela Força Tática após praticarem um roubo a mão armada em  uma fazenda localizada as margens da MT-235,  cerca de 25 km de Nova Mutum-MT. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira  (18), por volta das 06h30.

Os meliantes armados, chegaram na propriedade rural pedindo água para colocar no radiador do veiculo  VW Gol de cor  prata e logo  renderam o proprietário  e anunciaram  o roubo.

Segundo a vítima, os suspeitos estavam todos agressivos, chegando a agredir uma das vítimas, nisso a família toda foi amarrada, todo o momento os suspeitos perguntavam onde estariam as armas, jóias e dinheiro da propriedade.

O proprietário disse aos criminosos que possuía armas, diante disso os meliantes pegaram as armas e empreenderam  fuga sentido Nova Mutum. A ação durou cerca de 30 minutos,  O proprietário conseguiu se soltar, ele mais dois familiar  entraram na caminhonete e seguiram acompanhando os suspeitos, enquanto informavam a PM, os meliantes perceberam a presença da S10, e começaram a efetuar vários disparos na direção do veículo,  temendo a vida de seus familiares a vítima revidou aos disparos.

O terceiro suspeito de 32 anos  foi detido  pedindo carona as margens da MT-235, a PM foi comunicada de imediato foi até ao local e  efetuou a prisão e encaminhou o meliante  a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

As identidades dos meliantes que vieram a óbito não foram informadas, os mesmos não portavam documentos.

galeria de imagens

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC