Bandidos trocam tiros com a PM em mata e morrem no hospital

Dois bandidos morreram em uma troca de tiros com agentes da Força Tática nesta quarta-feira (20), em uma região de mata do município de Alto Paraguai (218 km a médio-norte de Cuiabá).

 

A dupla, que não teve a identidade divulgada, estava em uma base instalada na mata que era utilizada para a venda de drogas. Após serem baleados, os homens chegaram a ser levados ao hospital, mas morreram na unidade médica.

 

Conforme apurado pela reportagem, a ação da polícia teve início para cumprimento de um mandado de prisão contra um homem identificado como Amilton, popularmente conhecido como “Kitinho” ou “Buda”.

 

Na busca pelo suspeito, os agentes foram até a região de mata e lá, segundo a Polícia Militar, foram recebidos a tiros pelos criminosos. Em resposta, os agentes da Força Tática então atiraram contra os bandidos e os atingiram.

 

Durante a troca de tiros, Kitinho teria fugido pela mata. Os policiais acionaram uma ambulância para socorrer aos bandidos, que foram levados ao hospital e morreram. Até a publicação da matéria, Amilton não havia sido capturado.

 

No local do confronto, os militares localizaram um colete balístico, duas armas, uma balança de precisão e maconha. Na delegacia, um registro policial foi lavrado enquanto os policiais seguem no encalço do suspeito foragido.

Veja também

Homem é encontrado morto em avançado estado de decomposição no Morada do Bosque

Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em barbearia no bairro São José

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas