Bandidos trocam tiros com a PM em mata e morrem no hospital

Dois bandidos morreram em uma troca de tiros com agentes da Força Tática nesta quarta-feira (20), em uma região de mata do município de Alto Paraguai (218 km a médio-norte de Cuiabá).

 

A dupla, que não teve a identidade divulgada, estava em uma base instalada na mata que era utilizada para a venda de drogas. Após serem baleados, os homens chegaram a ser levados ao hospital, mas morreram na unidade médica.

 

Conforme apurado pela reportagem, a ação da polícia teve início para cumprimento de um mandado de prisão contra um homem identificado como Amilton, popularmente conhecido como “Kitinho” ou “Buda”.

 

Na busca pelo suspeito, os agentes foram até a região de mata e lá, segundo a Polícia Militar, foram recebidos a tiros pelos criminosos. Em resposta, os agentes da Força Tática então atiraram contra os bandidos e os atingiram.

 

Durante a troca de tiros, Kitinho teria fugido pela mata. Os policiais acionaram uma ambulância para socorrer aos bandidos, que foram levados ao hospital e morreram. Até a publicação da matéria, Amilton não havia sido capturado.

 

No local do confronto, os militares localizaram um colete balístico, duas armas, uma balança de precisão e maconha. Na delegacia, um registro policial foi lavrado enquanto os policiais seguem no encalço do suspeito foragido.

Veja também

Polícia Militar prende quatro pessoas e localiza cadáver aos fundos do bairro União em Sorriso

Casal preso em Sorriso suspeito de estupro de vulnerável e estupro por omissão

Empresária, filho e cunhado são denunciados pelo MP por homicídios em Peixoto de Azevedo

PRF de Sorriso intensifica fiscalizações e prende suspeito em abordagem veicular

Reeducandos abrem buraco e fogem de presídio em Várzea Grande

Sorriso: duas pessoas ficam feridas após tentativa de homicídio em bar no bairro Novos Campos