Barracão de serraria desaba durante temporal em Santa Carmem (MT)

O barracão de uma serraria desabou durante um temporal a em Santa Carmem, norte do estado, nessa quarta-feira (14). Havia funcionários trabalhando no local no momento do acidente, mas ninguém se feriu.

A chuva com vento forte durou aproximadamente meia hora.

O auxiliar administrativo Lucas Menin disse que durante a ventania a estrutura tremia um pouco. momento foi de susto e correria e que, quando barracão caia de um lado, as pessoas corriam para o outro.

Com a estrutura nessas condições a produção terá que ficar parada de 15 a 20 dias, até que o barracão seja reconstruído e sejam feitos também outros reparos, na rede elétrica, por exemplo. Para isso, o proprietário acredita que vai precisar investir aproximadamente R$ 500 mil.

Veja também

Governo de MT lança novos módulos do Simcar para acelerar regularização ambiental de pequenos produtores

Sorriso:Defesa Civil flagra pesca irregular no Córrego Gonçalves; material foi apreendido

Bombeiros de MT registram em nove meses quase 2 mil animais resgatados; Sorriso lidera ocorrências

Parceria formalizada na COP30 garante implantação de projeto piloto em MT para monitoramento de crédito de carbono

Na COP, Mauro cobra países ricos: “Não queremos migalhas; coloquem a mão no bolso”

Governo de Mato Grosso é premiado com projeto de Monitoramento da qualidade do ar