BASTIDORES: Insatisfação de vice teria motivado pré-candidatura à deputado

Mais uma de uma fonte confirmou para a Sorriso FM que as razões para a pré-candidatura do vice-prefeito, Gerson Bicego (MDB), à deputado estadual é o fato de ele não estar sendo ouvido dentro da administração. Gerson estaria insatisfeito pela forma que assuntos espinhosos estão sendo tratados pela gestão.

Uma das fontes chegou a dizer que caso o prefeito Ari Lafin (PSDB) não substitua nomes que atualmente estão a frente de pastas importantes a crise deverá tomar ainda mais corpo com a aproximação das eleições do ano que vem, sem descartar a ruptura da coligação que levou a eleição de Ari e Gerson.

Todos os ouvidos concordam que cabe a Lafin articular para acomodar os ânimos.

Uma reunião realizada ontem (16.08), após nota da Sorriso FM tratando do assunto, reuniu os caciques da administração. Eles tentaram convencer o Bicego a desistir da ideia, o que em primeiro momento não aconteceu.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Homem é preso após jogar combustível em residência e ameaçar atear fogo com mulher e filhos dentro 

Jovem fica gravemente ferido em colisão entre moto e carro no centro de Sorriso

Menor de 14 anos esfaqueia o ex-padrasto após ele invadir a residência da mãe

Governo de MT sanciona lei e mantém congelamento do Fethab até dezembro

Governo publica edital de R$ 76,7 milhões para fortalecer pequenos produtores em MT

Polícia Militar identifica e prende suspeito de latrocínio em Vera