Bêbado, homem ameaça chamar membros de facção para dar `salve´ na namorada em MT

A Polícia Militar prendeu um homem pelo crime de ameaça, no início da madrugada desta quarta-feira (08), no bairro São Sebastião, em Rondonópolis.

De acordo com informações, o casal estava ingerindo bebida alcoólica desde a tarde, momento que ambos começaram a discutir por ciúmes.

Na sequência, o suspeito então passou a ameaçar a companheira dizendo que chamaria membros de facção para dar um `salve´ nela.

A Polícia Militar então esteve no local e orientou que o homem deixasse a residência, no entanto, ele se recusou. Questionada, a mulher disse que queria representar o suspeito. Assim, os policiais encaminharam ambos à delegacia de polícia e realizaram as devidas providências.

Veja também

Força Tática recupera em Sorriso veículo furtado em fazenda de Lucas do Rio Verde

Polícia Civil conclui inquérito e deflagra operação contra grupo criminoso envolvido em roubos em Sinop

Sejus cria Central de Regulação para melhorar fluxo de vagas no sistema prisional de Mato Grosso

Júri em Lucas do Rio Verde condena homem por feminicídio; corpo foi abandonado em Sorriso

Justiça nega absolvição de investigador acusado de estupro em delegacia de Sorriso

Réu vai a júri por assassinato de mulher transexual e ocultação de corpo em Sorriso