Bêbado, homem ameaça chamar membros de facção para dar `salve´ na namorada em MT

A Polícia Militar prendeu um homem pelo crime de ameaça, no início da madrugada desta quarta-feira (08), no bairro São Sebastião, em Rondonópolis.

De acordo com informações, o casal estava ingerindo bebida alcoólica desde a tarde, momento que ambos começaram a discutir por ciúmes.

Na sequência, o suspeito então passou a ameaçar a companheira dizendo que chamaria membros de facção para dar um `salve´ nela.

A Polícia Militar então esteve no local e orientou que o homem deixasse a residência, no entanto, ele se recusou. Questionada, a mulher disse que queria representar o suspeito. Assim, os policiais encaminharam ambos à delegacia de polícia e realizaram as devidas providências.

Veja também

Polícia Militar prende suspeito de sequestro e evita duplo homicídio em Sorriso

Forças de segurança apreendem 376 quilos de drogas e quatro armas de fogo; prejuízo ao crime de R$ 5 milhões

Réus são condenados por homicídio em Sorriso, porte de arma e crime organizado

Homem chega em casa e é esfaqueado no rosto; não viu o suspeito

Homem é esfaqueado após briga com a esposa em Sorriso

Mulher ateia fogo em residência com filhos dentro após desentendimento com marido