Bêbado, homem ameaça chamar membros de facção para dar `salve´ na namorada em MT

A Polícia Militar prendeu um homem pelo crime de ameaça, no início da madrugada desta quarta-feira (08), no bairro São Sebastião, em Rondonópolis.

De acordo com informações, o casal estava ingerindo bebida alcoólica desde a tarde, momento que ambos começaram a discutir por ciúmes.

Na sequência, o suspeito então passou a ameaçar a companheira dizendo que chamaria membros de facção para dar um `salve´ nela.

A Polícia Militar então esteve no local e orientou que o homem deixasse a residência, no entanto, ele se recusou. Questionada, a mulher disse que queria representar o suspeito. Assim, os policiais encaminharam ambos à delegacia de polícia e realizaram as devidas providências.

Veja também

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Menino de 9 anos é estuprado por colegas de classe em escola de Cuiabá

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes

Polícia Civil recebe etapa da capacitação sobre Recuperação de Ativos e Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro

Governador anuncia delegada para chefiar Gabinete de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres

Tráfico de drogas é desarticulado em kitnet no bairro Rota do Sol; suspeito seria “disciplina” de facção criminosa