Bebê de 01 ano sofre queimaduras em 80% do corpo após explosão em Mato Grosso

O bebê Nickolas Souza Valério, de 1 ano, está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) desde a tarde de domingo (16), após ter 80% do corpo queimado. Nickolas estava com os pais no sítio de amigos, quando houve uma explosão que atingiu principalmente o bebê, por volta das 8h. No HMC existe o Centro de Tratamento de Queimados, referência no Centro-Oeste.

Pai da vítima, Fernando Alves dos Santos, conta que uma senhora foi acender um fogão a lenha e como não tinha conseguido com álcool, jogou óleo diesel. Fernando relata que o galão de óleo diesel foi parar a cerca de 10 metros, na área onde eles estavam. Fernando e a mulher, Rayane Alves, tiveram queimaduras nas mãos, mas Nickolas teve praticamente todo o corpo atingido.

A família pede ajuda e agradece as doações que já recebeu até o momento, como uma feita por uma empresa que garantiu o transporte de Nickolas de Tangará para Cuiabá no mesmo dia do acidente, por volta das 15h.

Como apenas a mãe está com Nickolas em Cuiabá e dentro da UTI, ela não pode sair para receber doações. Por isso a família pede que toda ajuda seja feita por meio de transferência bancária. O dinheiro arrecadado visa garantir o tratamento inicial e a família também já pensa nas cirurgias que serão necessárias.

Como ajudar

Conta Poupança Caixa Econômica Federal (CEF)

Agência – 2086

Conta poupança – 00049010-1

Nome: Fernando Alves dos Santos

CPF – 06212020108

Telefone para contato – (65) 996008528

Veja também

Programa A Voz do Povo faz balanço do ano com o promotor criminal Luiz Fernando Pipino

Polícia Civil cumpre mandados contra grupo criminoso especializado no golpe do falso médico

Força Tática prende suspeito de tentar matar idoso com facada em Tangará da Serra

Polícia apreende maconha e detém dois suspeitos durante Operação Tolerância Zero em Sorriso

Câmeras do Vigia Mais MT auxiliam na recuperação de nove veículos em três dias

Polícia Militar prende suspeito de sequestro e evita duplo homicídio em Sorriso