Bebê de 1 ano e 8 meses morre após acidente com portão de igreja

Uma bebê de apenas um ano e oito meses perdeu a vida ao ser atingida pelo portão de uma igreja. O incidente ocorreu sábado, no bairro Vila Irene, a 225 km a oeste de Cuiabá, enquanto a criança brincava com outras crianças na grade da igreja.

Segundo informações fornecidas pela mãe à Polícia Militar, a filha estava presente em uma igreja evangélica, participando de atividades infantis junto com outras crianças próximas ao portão. Em um momento crítico, o portão deslizou para fora do trilho e caiu sobre a criança. A mãe, desesperada, tentou correr para segurar a grade, mas infelizmente não conseguiu evitar o trágico acidente.

Imediatamente após o ocorrido, a vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cáceres. Posteriormente, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Regional da região. Contudo, apesar dos esforços da equipe médica, a pequena não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Civil já está investigando o acidente para esclarecer as circunstâncias que levaram à queda do portão e resultaram na morte da criança.

Veja também

Corpo de bombeiros captura cobra cascavel em empresa de Sorriso

Governador defende eficiência e que Brasil lidere setor da economia verde

Medida Provisória do Auxílio Reconstrução do Rio Grande do Sul entra em vigor

Ministro Alexandre de Moraes suspende por mais 90 dias processo sobre Ferrogrão no STF

Primeira-dama de Mato Grosso abraça a causa da Conscientização sobre a Doença Celíaca

Governador se reúne com banco que pretende financiar projetos de descarbonização em MT