Bebê de 1 ano é estuprada pelo pai e precisa passar por cirurgia após abuso

Uma menina de 1 ano e 11 meses foi estuprada pelo pai em Goiânia e precisou passar por uma cirurgia após o abuso, segundo a Polícia Civil. O jovem, de 25 anos, foi preso na noite de segunda-feira (29) e confessou o crime. A mãe da bebê denunciou o caso após ver que a filha estava sangrando e encontrar o marido nu perto dela.

O crime aconteceu no sábado à noite (27). A delegada Gabriela Adas disse que o homem aproveitou que a esposa tinha ido ao supermercado para estuprar a filha.

“Ele contou que estava bebendo e vendo um jogo de futebol e aproveitou que estava sozinha com a filha e a estuprou. Quando a esposa chegou, flagrou o homem nu e a filha sangrando muito. Também foi encontrado um tubo de anestésico próximo à menina. O pai confessou o estupro e, em seguida, fugiu”, disse a delegada.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Ele não apresentou advogado até às 15h desta terça-feira (30).

O pai foi preso em Itauçu, noroeste do estado, em um hotel. Ao ser levado para a delegacia, confessou o crime. Segundo a delegada, o homem contou sobre o estupro com “naturalidade”.

Agora, a polícia vai ouvir testemunhas, inclusive a mãe da criança, que ainda está acompanhando a filha no hospital. A menina precisou fazer uma reconstrução no ânus após o estupro.

Veja também

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte