Bebê de 1 ano é internado em hospital após engolir grande quantidade de maconha

Bebê de apenas um ano foi parar no hospital após supostamente ter engolido uma grande quantidade de maconha. O fato aconteceu na tarde deste sábado (6), em Sinop (478 km de Cuiabá).

À Polícia Civil, o pai da criança relatou que o filho estava sob os cuidados da mãe e da avó na residência delas, no bairro Jardim Vindilina III, e que seu cunhado, que é usuário de drogas, deixou um pedaço de maconha cair no chão. O bebê então pegou a substância e engoliu.

Tempos depois, ele começou a passar mal, momento em que foi encaminhado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). De lá, foi transferido para o Hospital Regional. Durante a internação, os médicos observaram que a criança havia ingerido uma grande quantidade do entorpecente, sendo necessário ficar sob cuidados.

O caso está sendo investigado. Não há informações se o tio da criança foi detido.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Cientistas da Fiocruz podem produzir vacina completa contra a malária

Proporção de crianças com celular cai; segurança é motivo mais citado

Artigo: A pátria nos acréscimos

Atletas de Sorriso são convocados para representar Mato Grosso no Brasileiro de Karatê

Sorriso recebe três novos veículos para reforçar atendimento da saúde municipal

Homem tem perna fraturada após colidir em bloco de concreto na MT-560