Bebê de um ano morre afogada em piscina de casa em MT

Menina de um ano morreu afogada após cair na piscina de casa, em uma comunidade rural de Lambari D’Oeste (339 km ao Oeste de Cuiabá), na tarde de segunda-feira (5). Testemunha encontrou a mamadeira na piscina e quando levantou a lona de proteção, flagrou a menina sem sinais vitais.

De acordo com as informações apuradas, passava das 16h30 quando a mulher deu banho na criança e a colocou para mamar. Depois, ela saiu na companhia do marido para apartar os bezerros.

A bebê ficou em casa na companhia de outras crianças de 10, 11 e 12 anos. Quando retornaram, já por volta das 17h30, não encontraram a menina. Eles começaram a procurar e foram até a direção do rio.

Mas, antes disso, o homem encontrou a mamadeira da menina dentro da piscina. Quando ele levantou a lona de proteção, a encontrou desmaiada. A menina foi retirada da água e o casal tentou reanimá-la.

Os patrões do casal foram chamados e levaram a menina para a cidade. No caminho, a equipe de saúde – que já tinha sido acionada – encontrou a família, mas constatou a morte da pequena. O caso é investigado.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal