Bebê que foi transferido de UTI aérea de Sorriso para SP passa por cirurgia, mas não resiste e vem a óbito

O menino Bernando, de 3 meses de idade, que foi o segundo paciente a ser transferido através do serviço de UTI móvel de MT de Sorriso para São José do Rio Preto – SP não resistiu e veio a óbito.

O bebê foi transferido no dia 04/05 para São José do Rio Preto pelo CIOPAER, para a realização de um procedimento cirúrgico.

No dia 05 a mãe do bebê disse que ele já havia passado pela cirurgia e pediu orações, mas o quadro de saúde se complicou e ele teve uma parada dos rins no dia 06.

E na manhã de hoje (07/04), ele teve uma parada do intestino e os médicos tentavam reverter o quadro, mas o bebê não resistiu, vindo a falecer.

Os pais do bebê postaram em suas redes sociais a notícia do falecimento e amigos e familiares lamentaram a morte do menino.

Relembre o caso:

Veja também

UBS do Mário Raiter recebe ação de multivacinação nesta terça

Entrevista destaca a importância da prevenção no Novembro Azul para a saúde do homem

SES realiza captação de múltiplos órgãos no Hospital Regional de Sinop

Feira da Saúde oferece serviços gratuitos à comunidade neste sábado na Zona Leste

Brasil recebe primeiro lote de insulina glargina para diabetes tipo 2

Município intensifica ações de vacinação e sorteará 29 bicicletas no dia 29 de novembro