Boa Esperança do Norte

Boa Esperança do Norte: homem é preso por ameaça e porte ilegal de arma em fazenda

Durante a Operação Vitae – Fase XVII, em Boa Esperança do Norte, a Guarnição de Patrulhamento Motorizado do NPMBEN foi acionada na noite desta quarta-feira (21) por uma vítima que relatou estar sendo ameaçada de morte por seu cônjuge. Segundo a vítima, após a ameaça, o suspeito saiu para caçar, possivelmente armado.

A guarnição dirigiu-se imediatamente ao local indicado pela vítima, na Fazenda Criciúma, para averiguar a situação. No local, o suspeito, identificado como E.L.C., de 44 anos, foi encontrado em posse de uma espingarda calibre 22 sem registro.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao suspeito E.L.C, 44 anos, que foi encaminhado para a Delegacia de Sorriso. A arma, uma espingarda calibre 22 e as munições foram apreendidas.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Lions Club de Sorriso promove tradicional churrasco beneficente no próximo domingo

Pioneiro Laurindo Koch relembra criação de Sorriso e trajetória de 46 anos no município

Vítimas de violência doméstica podem pedir medidas protetivas sem sair de casa

PM intercepta caminhão com produtos alimentícios e de limpeza que seriam de uma facção criminosa

Seduc capacita professores de 42 escolas para uso de realidade virtual em sala de aula

Homem é conduzido à delegacia de Sorriso após denúncia de importunação sexual em ônibus