Boa Esperança: homem morre ao dar entrada em hospital após acidente entre duas motos

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Cambarás com a Rua Azaleias, envolvendo duas motocicletas, sendo uma Honda Bros e uma Yamaha Fazer.

Segundo o Boletim de Acidente, o primeiro veículo seguia pela Rua Cambarás, quando ao passar pelo cruzamento, foi colhido pelo segundo veículo que seguia pela Rua das Azaleias que não respeitou placa de pare.

Ambos os condutores ficaram feridos e foram socorridos por terceiros para o PSF local e um dos condutores foi encaminhado para o Hospital Regional para melhor atendimento.

Paciente chegou em estado de saúde gravíssimo. No local foi prestado socorro onde foi feita ventilação invasiva e encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso com politraumatismo e hemorragia interna. Foi realizado procedimento cirúrgico, porém o condutor Domingos Almeida de Oliveira teve duas paradas cardiorrespiratórias e veio a óbito.

Veja também

Motociclista e adolescente ficam feridos em acidente no centro de Sorriso

Colisão entre dois veículos deixa carro tombado na Avenida Porto Alegre

Proprietários de veículos com placa final 6 têm até o dia 30 de junho para quitar a taxa do Licenciamento 2026

Bombeiros resgatam seis vítimas após grave acidente na BR-163

Mulher fica ferida após colisão entre veículos no Monte Líbano, em Sorriso

Caminhoneiro sofre descarga elétrica após atingir poste e tem 30% do corpo queimado em Sorriso