Bolsonaro deve vir a região de Sorriso em agosto

Segundo informou o gabinete do Deputado Federal Nelson Barbudo, o presidente Jair Bolsonaro deve vir a região de Sorriso em Agosto.

O Vereador Heder, de Nova Ubiratã já anunciou ontem que o presidente inaugura oito pontes da BR 242. Segundo a professora Adriana, ligado ao movimento bolsonarista, o presidente visitará Sorriso.

Veja nota do deputado Barbudo.


NOTÍCIA BOA

Mês de agosto será marcante para o norte de MT, nosso líder maior, presidente Jair Bolsonaro, estará em visita na nossa região, uma agenda voltada ao agro e há algumas visitas específicas
Que honra será recebê-lo Sr presidente, estamos felizes pelas sua vinda, e iremos sim levar nossa realidade a quem de fato pode nos ajudar, gostaríamos muito que o ministro da saúde viesse também pra essa necessária visita, mas nós faremos esse papel de levar essa realidade.

Veja também

Procons realizam primeira Reunião Técnica de 2026 em Cuiabá

Senado aprova regras para empresas que prestam serviços a turistas

IRPF 2026: empregador deve entregar informe de rendimento até sexta

Condenação é recado para quem debochou de Marielle, diz Anielle

Juiz de Fora: desastre reflete negligência com aquecimento global

Caso Itumbiara: Defensoria de GO move ação contra 10 veículos de mídia