Bolsonaro participa de eventos religiosos em Cuiabá e Mauro sinaliza apoiá-lo à reeleição

O presidente Bolsonaro (PL) fez, há pouco, no lançamento da Marcha para Jesus (que será dia 18 de junho), juntamente com o governador Mauro Mendes e lideranças religiosas em Cuiabá. Ele abordou brevemente as eleições de outubro. “Mais uma vez agradeço a Deus pela minha vida e pela missão por estar a frente do executivo federal. E, se essa for a vontade dele, nós continuaremos nesse objetivo, que não é fácil”, discursou. “Cada um de nós tem a sua cruz mas a somatória de todos nós, sabendo realmente quem é o Senhor, nós vencemos qualquer obstáculo”, declarou.

Bolsonaro fez um breve resumo de seu governo e das dificuldades desde quando assumiu, há 3 anos, mencionando que, desde 2019, o Brasil estava com sérios problemas econômicos, éticos e morais e das “enormes dificuldades” para a população com a pandemia. “O vale tudo volta a se fazer presente. Todos aqui sabem o que era o Brasil de 30 anos atrás e como é há poucos anos”.

“Temos homens, mulheres, voluntários para defender o povo. Não é fácil defender o povo com verdade porque muitas vezes o próprio povo não quer ouvir a verdade. Na minha campanha usei a passagem Bíblica do evangelista São João (conhecereis a verdade e a verdade vos libertará)” e mencionou que a Bíblia também ensina que “nada temei, nem mesmo a morte a não ser a morte eterna”.

Ainda no discurso, ao se dirigir ao governador ao falar das dificuldades em tomar muitas decisões governamentais. “Mauro Mendes nós dois somos, neste momento, somos dois privilegiadas. Temos milhões de pessoas cujo futuro passa por decisões tomadas por nós, muitas vezes tomadas no silêncio, ouvindo poucas pessoas ou apenas meditando e com nossas consciências”, declarou, referindo-se das dificuldades que os gestores têm em tomar determinadas medidas. E para que o Brasil ser um grande país “falta cada vez mais acreditar no Criador (Deus)”.

O governador Mauro Mendes, em seu discurso, sinalizar apoio ao presidente Bolsonaro na disputa pela reeleição. “O senhor representa o caminho novo que o Brasil quer construir. E, esse ano, nós novamente tomaremos decisões. Existe ditado que na vida o homem se torna fruto de algumas coisas. Primeiro, das alternativas que você tem e das decisões e dos caminhos que você escolhe”. “E vamos escolher caminhos para que esse Brasil possa continuar tendo esperança, que as pessoas tenham orgulho de   levantar nossa bandeira Verde Amarela que é a bandeira de nosso país”. “Reconstruir um Brasil não é tarefa fácil depois de tempos sombrios que nós vivemos”. “O senhor sempre é bem vindo em Mato Grosso” e “estamos orgulhosos do trabalho que o senhor está fazendo desse resgate da esperança, da fé, da família, dos valores cristãos, de representar aquilo que nós sempre sonhamos que queremos o Brasil grande e muito obrigado pelas contribuições importantes que tem dado ao nosso Brasil”.

O presidente, conforme Só Notícias já informou, Bolsonaro chegou por volta das 16h sendo recebido por centenas de apoiadores, no aeroporto, e também participou de uma grande motociata pelas avenidas de Várzea Grande e Cuiabá. Ele também participa de evento nacional de pastores na Assembleia de Deus, no Grande Templo, no CPA e deve retornar a Brasília por volta das 23h.

Veja também

Cúpula de Líderes do G20 começa nesta segunda -feira (18)

Secretário de Segurança determina investigação para apurar interferência do crime organizado na Câmara de Cuiabá

Homem é preso por invadir casa e estuprar adolescente de 17 anos

Segurança: CCJ deve votar autonomia de estados para legislar sobre penas para crimes nesta terça (12)

Confirmados nomes de quem comandará secretarias municipais em Sorriso

Trabalho justo e sustentável é pauta das centrais sindicais para o G20