Bombeiros combatem princípio de incêndio em panificadora no centro de Sorriso

O corpo de bombeiros foi acionado durante a noite desta sexta-feira (02-01), por volta das 20h30, para atender a um princípio de incêndio em uma panificadora localizada rua Mato Grosso no centro de Sorriso-MT.

Segundo informações algumas pessoas passavam pelo local momento em que visualizaram chamas no interior do comercio.

O corpo de bombeiros foi acionado, e rapidamente chegou ao local, e extinguiu as chamas que se encontravam na parte da cozinha do estabelecimento.

A Policia Militar e a Guarda municipal foram acionadas e no local realizaram o isolamento, e controlaram o fluxo de veículos que passava pelo local.

Em conversa com os militares do corpo de bombeiros, o incêndio teria começado em uma fritadeira, que possivelmente ficou ligada.

Veja também

Sorriso inicia formação de novos soldados da PM e reforça planejamento de segurança para o GAFFFF

Filosofia prática e busca pela felicidade foram destaque no programa A Voz do Povo

São Pedro Apóstolo encerra programação do padroeiro com almoço, procissão e bênção de veículos em Sorriso

Sine-MT oferta 2.366 vagas de emprego em Mato Grosso; Sorriso concentra 54 oportunidades nesta semana

Empresa Destaque 2025 é lançada oficialmente e votação será divulgada durante o GAFFFF

Mato Grosso lidera produção de algodão, soja e milho há décadas e reforça domínio na safra 2025/26