Bombeiros de Nova Mutum começam buscas por funcionário que desapareceu em silo

O Corpo de Bombeiro confirmou na manhã desse sábado (05/02), que uma equipe iniciará as buscas por um homem que supostamente desapareceu e pode ter sido soterrado num silo, localizado em uma fazenda nas proximidades da MT-235, no distrito de Ranchão, que pertence ao município de Nova Mutum.

“Preliminarmente um funcionário sumiu no silo e, até agora, não apareceu. Fomos acionados para fazer as buscas. Possivelmente foi soterrado pelos grãos”, afirmou um sargento dos bombeiros.

A ocorrência ainda está em andamento e as equipes estão em deslocamento ao silo que fica a cerca de 58 quilômetros do centro de Nova Mutum.

Veja também

Terremotos na Venezuela deixam ao menos 164 mortos

Ager lança 8ª Operação Conjunta Férias com foco na proteção de crianças e adolescentes

INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios; veja quem precisa fazer cadastro

Artigo: As duas escalações

Sisu+: inscrições para concorrer a vagas do 2º semestre terminam hoje

Plataformas passam a exigir autorização para remunerar menores