Bombeiros de Sorriso participam de simulado de evacuação

Na manhã desta sexta (31/01) a  10ª Companhia Independente Bombeiro Militar de Sorriso foi acionada para atuar na atividade de evacuação parcial da planta da empresa Marombi Alimentos.

Os bombeiros militares que compunham a Unidade de Resgate e a Auto Bomba Tanque puderam acompanhar o exercício simulado que estava de acordo com os procedimentos do plano de resposta a emergências que as grandes empresas e locais de reunião de público devem seguir mesmo após obtenção do Alvará de Segurança Contra Incêndio e Pânico do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso.

Na oportunidade foi observado o comportamento dos colaboradores em uma situação de emergência com a presença de apoio externo, bem como foi possível aferir o tempo resposta do deslocamento do trem de socorro dos bombeiros até o local e realizar  testes na comunicação via rádio com a base. O treinamento obteve um resultado positivo.

Veja também

PM evita homicídio e prende três pessoas após sequestro

IFMT Sorriso realiza seletivos para contratação de estagiários e professores substitutos

Residencial Pérolas é apresentado em Sorriso com condições especiais por tempo limitado

Paróquia São Pedro Apóstolo convida fiéis a viverem o Tríduo Pascal com fé, silêncio e renovação espiritual

Operação da PRF intensifica fiscalização nas rodovias durante o feriado de Semana Santa

Público surpreende e lota Cine Teatro na estreia de “Mãe Bonifácia”; próxima exibição será nesta quinta