Bombeiros de Sorriso resgatam corpo de jovem que afogou em rio na Linha Celeste

Na tarde desta quinta-feira, 5 de setembro, por volta das 17h, a 10ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Sorriso/MT foi acionada para atender a um caso de afogamento em um lago de uma fazenda localizada na Linha Celeste, no município de Vera, a cerca de 35 km de Sorriso.

A equipe de resgate, composta por três mergulhadores, chegou ao local equipada para realizar buscas subaquáticas. Após cerca de uma hora de operações, o corpo da vítima, um trabalhador de uma fazenda local identificado como Rafael Fernandes da Silva Marques, de 19 anos, foi encontrado às 19h30.

As causas do afogamento ainda estão sob investigação da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Judiciária Civil.

Veja também

NPJ da Anhanguera oferece acesso gratuito à Justiça e prática aos acadêmicos de Direito em Sorriso

Campanha incentiva doação de sangue em Sorriso: ato de amor e solidariedade

Investigação da Polícia Civil leva 7 golpistas a serem condenados a 86 anos de prisão

Homem é agredido em bar e recebe atendimento dos bombeiros no bairro Morada do Bosque

Comitê reforça ações para ampliar o acolhimento de pessoas em situação de rua em Sorriso

Polícia Militar prende dupla suspeita de furtar módulo de caminhão