Bombeiros encontram corpo de criança que sumiu após canoa da família tombar

Bombeiros encontraram, na madrugada desta segunda-feira (7), o corpo do pequeno Ângelo Miguel da Silva, de dois anos, que desapareceu no lago Dumbá, em Cocalinho (923 km ao leste de Cuiabá), após a canoa em que ele estava com os pais e o irmão tombar na água.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por volta das 10h30 de domingo (6), para atender uma ocorrência de afogamento.

Às autoridades, o pai da criança relatou que estava na canoa com a esposa e os dois filhos quando o motor desligou. Ao tentar da partida novamente, a canoa virou e todos caíram no lago.

No desespero, o homem conseguiu salvar um dos filhos e quando foi procurar Ângelo, ele há havia desaparecido na água. Uma equipe de mergulhadores iniciou a busca imediata, porém a criança só foi encontrada na madrugada.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local para análise da ocorrência e liberação do corpo.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Funcionário é preso após quebrar celular de encarregado em obra do SESI, em Sorriso

Homem é agredido durante caminhada e tem dentadura quebrada em Sorriso

Mulher perde R$ 1,4 mil após golpe com falsa equipe do Bolsa Família em Sorriso

Sorriso recebe Otaviano Pivetta para inauguração da nova Delegacia Especializada da Mulher

Polícia Civil recupera carga de 273 toneladas de defensivos furtada de propriedade rural em Pontes e Lacerda

Polícia Civil deflagra operação para reprimir grupo que desviava grãos por meio de furtos qualificados