Bombeiros fazem pelo 2º dia buscas a pedreiro que desapareceu em rio em Lucas do Rio Verde

Seis militares retomaram, esta manhã, as buscas a um pedreiro, de 29 anos, que desapareceu, neste domingo, no rio Verde, na localidade conhecida como pedreira, na região do Macuco. Três estão fazendo mergulhos e três soldados percorrem outros trechos do rio e às margens. Ontem, as buscas foram feitas até o final da tarde.

O rio está com volume acima da média devido as chuvas das últimas semanas. O pedreiro estava com outras pessoas tomando banho quando teria se afogado, por volta do meio-dia.

Uma fonte  informou que ele estaria residindo em Lucas do Rio Verde há cerca de um mês, trabalhando na construção civil.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Funcionário é preso após quebrar celular de encarregado em obra do SESI, em Sorriso

Homem é agredido durante caminhada e tem dentadura quebrada em Sorriso

Mulher perde R$ 1,4 mil após golpe com falsa equipe do Bolsa Família em Sorriso

Sorriso recebe Otaviano Pivetta para inauguração da nova Delegacia Especializada da Mulher

Polícia Civil recupera carga de 273 toneladas de defensivos furtada de propriedade rural em Pontes e Lacerda

Polícia Civil deflagra operação para reprimir grupo que desviava grãos por meio de furtos qualificados