Bombeiros localizam corpo de acadêmico de odontologia no rio Teles Pires

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Sinop, localizaram no início da manhã dessa sexta-feira(03/11) o corpo de Maycon Lourdes Garcia, de 21 anos, no rio Teles Pires. A informação foi confirmada pelo capitão Lucas Brito dos bombeiros. “As buscas iniciaram ontem por volta das 16h30, fizemos buscas iniciais e definimos as áreas de busca conforme a última vez que ele foi visto, retornamos hoje e continuamos os trabalhos de mergulho e obtivemos êxito em encontrar o corpo. Estava bem próximo do local que foi indicado”, confirmou.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem estava nadando próximo a um dos pilares da ponte da MT-222 (rodovia dos Pioneiros), quando ao retornar acabou desaparecendo. Alguns amigos tentaram procurá-lo, mas não tiveram êxito.

Os bombeiros foram acionados e, ainda ontem a tarde, por um período de 1h30 fizeram mergulhos na área onde foi visto por último até o anoitecer. O local foi isolado para análises da Politec e Polícia Civil. Posteriormente o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop para exames de necropsia e identificação oficial.

Maycon era acadêmico do sexto semestre odontologia e estudava em uma faculdade de Sinop. Sua família reside em Nova Canaã do Norte (200 km de Sinop).

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC