Bombeiros localizam corpo de criança de 12 anos que se afogou após cair em rio

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) localizou nesta quinta-feira (20.06) o corpo do menino de 12 anos que se afogou após cair da ponte do Morocó sobre o Rio Verde, em Lucas do Rio Verde.
A vítima estava desaparecida desde sexta-feira (14.06) após o acidente.
A equipe da 13ª Companhia Independente Bombeiro Militar (13ª CIBM) empregou todos os esforços possíveis para encontrar o corpo da vítima, até que hoje conseguiram localizar o corpo preso entre galhos e pedras.
Após ser retirado do rio, o corpo foi encaminhado à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos legais necessários.

Veja também

Certificação nacional habilita 18 cães para operações de busca e resgate dos Corpos de Bombeiros

Conferência Municipal de Saúde de Sorriso acontece nesta semana com participação aberta à população

Audiências públicas vão ajudar a definir políticas habitacionais em Sorriso

Corpo de Bombeiros reforça orientações para uso seguro de fogos de artifício durante período de festividades

Atleta de Sorriso conquista duas medalhas e ajuda Brasil a ser campeão no Ibero-Americano Sub-20 de Atletismo

Sorriso promove audiências públicas para ouvir moradores na elaboração do Plano de Habitação de Interesse Social