Bombeiros localizam corpo de criança de 12 anos que se afogou após cair em rio

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) localizou nesta quinta-feira (20.06) o corpo do menino de 12 anos que se afogou após cair da ponte do Morocó sobre o Rio Verde, em Lucas do Rio Verde.
A vítima estava desaparecida desde sexta-feira (14.06) após o acidente.
A equipe da 13ª Companhia Independente Bombeiro Militar (13ª CIBM) empregou todos os esforços possíveis para encontrar o corpo da vítima, até que hoje conseguiram localizar o corpo preso entre galhos e pedras.
Após ser retirado do rio, o corpo foi encaminhado à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos legais necessários.
Programa Estação Sicredi

Veja também

Ótica Dilane oferece 50% de desconto em mochilas Kipling na volta às aulas

Caminhoneira Lu Azevedo compartilha trajetória de superação e liderança no Voz do Povo

Faculdade Atenas oferece 60% de bolsa em Direito durante toda a graduação para matrículas nesta semana

19ª edição da Festa do Motorista e do Colono acontece no próximo domingo (26)

Rebelião na Cadeia Pública de Sorriso mobiliza forças de segurança; ordem é restabelecida sem fugas ou feridos

Homem é preso após perseguição policial e disparos em avenida de Sorriso