Bombeiros localizam corpo de criança de 12 anos que se afogou após cair em rio

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) localizou nesta quinta-feira (20.06) o corpo do menino de 12 anos que se afogou após cair da ponte do Morocó sobre o Rio Verde, em Lucas do Rio Verde.
A vítima estava desaparecida desde sexta-feira (14.06) após o acidente.
A equipe da 13ª Companhia Independente Bombeiro Militar (13ª CIBM) empregou todos os esforços possíveis para encontrar o corpo da vítima, até que hoje conseguiram localizar o corpo preso entre galhos e pedras.
Após ser retirado do rio, o corpo foi encaminhado à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos legais necessários.

Veja também

Instalação artística “Estamos em Obras” propõe reflexão decolonial em Sorriso

Associação Anjos de Patas reforça trabalho de resgate animal e convida para feira de adoção neste sábado em Sorriso

A Voz do Povo destaca Festival da Picanha; evento acontece domingo (12)

Vacina contra a gripe já está disponível em todas as unidades de saúde para grupos de risco em Sorriso

Nova lei permite adoção de pontos de ônibus com espaço para publicidade em Sorriso

Seduc abre inscrições para o SuperChef da Educação 2026; concurso vai premiar melhores receitas com até R$ 9 mil