Bombeiros retiram corpo de homem do córrego do Índio após veículo cair da ponte

Na manhã desta segunda-feira (12), a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizou uma operação de resgate para retirar o corpo de um homem que foi encontrado no córrego do Índio, localizado a cerca de 35 quilômetros da cidade de Cláudia e 90 quilômetros de Sinop.

O trágico acidente aconteceu quando um veículo despencou da ponte de madeira, resultando na queda do automóvel e no subsequente afogamento do motorista. A identidade da vítima ainda está sendo confirmada pelas autoridades competentes.

De acordo com o relato registrado pelos militares, a equipe de mergulhadores conseguiu localizar o corpo dentro do veículo submerso. Após a adoção de medidas de segurança, os bombeiros procederam com a retirada do corpo da água, utilizando técnicas especializadas para preservar a integridade da vítima.

Uma análise preliminar foi conduzida pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que examinou a cena do acidente e coletou evidências relevantes. Paralelamente, uma equipe da Polícia Civil iniciou uma investigação para determinar as circunstâncias do trágico incidente, procurando entender as razões pelas quais o veículo caiu da ponte.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop, onde passará por necropsia para determinar a causa oficial da morte e também para a realização da identificação formal.

 

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC