Bombeiros se ferem após prédio desabar durante grande incêndio em lojas no Centro de Cuiabá

Um incêndio de grandes proporções atinge lojas no Centro de Cuiabá. O fogo começou na noite de sábado (5) e avançou pela madrugada deste domingo (6). Dois bombeiros ficaram feridos após o desabamento de um prédio e outro passou mal após inalar fumaça.

Oito equipes tentam controlar as chamas. Os bombeiros tentam evitar que o fogo se alastre e atinja outros prédios no Centro.

Ainda não se tem a informação do número de imóveis atingidos pelo fogo.

O incêndio teve início em uma papelaria e atingiu imóveis vizinhos, na Avenida 15 de Novembro, no Porto. A avenida foi interditada para o combate às chamas.

Bombeiros combatem incêndio no Centro de Cuiabá — Foto:  Jorge Sírio/TVCA

Veja também

AES abre inscrições para cursos gratuitos de informática, alfabetização para estrangeiros e Jovem Aprendiz em Sorriso

Sorriso tem 27 obras em andamento e gestão prevê novos investimentos com empréstimo

Motocicleta furtada em Sorriso é recuperada pela PM em mata de Ipiranga do Norte; quatro pessoas são presas

Brasil perde quase 40% da água tratada antes de ela chegar aos consumidores

Vigia Mais MT auxilia na prisão de três foragido da Justiça por tráfico de drogas e perseguição

Sema abre agendamentos para mutirão de regularização ambiental em Lucas do Rio Verde