BPW de Sorriso promove 2ª Edição da Feijoada para celebrar o Dia Internacional da Mulher

A BPW – Business Professional Women de Sorriso está agitando a cidade para a 2ª edição da Feijo Mulher, marcada para o próximo dia 02 de março, um sábado repleto de celebração e empoderamento feminino. Após reunir cerca de 200 mulheres no evento do ano anterior em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a expectativa para este ano é ultrapassar a marca de 400 participantes. O local escolhido para sediar esse encontro especial será o Clube Sorriso.

Em uma entrevista exclusiva ao programa “A Voz do Povo” nesta quarta-feira (28), a presidente da BPW, Marilene de Godoy, e as integrantes da comissão organizadora Issa Dilly, Estela Morais, Silvia Cella e Josi Poltrick destacaram o sucesso do evento anterior e as expectativas para a edição deste ano.

O evento Feijo Mulher busca criar um ambiente acolhedor e inspirador para mulheres de todas as idades, proporcionando momentos de networking, compartilhamento de experiências e, é claro, uma deliciosa feijoada para fortalecer os laços de amizade e colaboração.

Devido à alta procura, os ingressos estão se esgotando rapidamente. Para garantir sua participação neste momento único, interessados podem entrar em contato pelo telefone 66-99981-3347 e adquirir os últimos ingressos disponíveis.

A BPW de Sorriso reitera o compromisso em promover eventos que fortaleçam a presença e a importância das mulheres na sociedade, proporcionando oportunidades de crescimento pessoal e profissional. A Feijo Mulher promete ser mais um marco na celebração da força e da união feminina na comunidade sorrisense.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade