BR-163: acidente fatal deixa dois jovens mortos próximo a Matupá

Uma colisão entre um Citroën C3 prata e uma Iveco Stralis 480 branca na madrugada deste domingo (18), na rodovia federal BR-163, próximo ao perímetro urbano de Matupá, resultou na morte dos ocupantes do carro. Luan Henrique Almeida Soares e Walter Jacobina Ribeiro da Gama, ambos com 20 anos, foram encontrados sem vida no local do acidente, conforme informou o Sargento do Corpo de Bombeiros em Guarantã do Norte, Deric Panseira.

O motorista da carreta, cujo destino era Guarantã, relatou em boletim de ocorrência da Polícia Civil que, por volta das 4h25, enquanto transitava pela BR-163 na altura do km 1044-1045, avistou o Citroën realizando manobras arriscadas e tentando uma ultrapassagem, invadindo sua pista e resultando na colisão frontal. Essa versão foi corroborada por testemunhas no local e será objeto de investigação pelas autoridades competentes.

O impacto da colisão foi tão severo que a parte frontal do Citroën C3 foi completamente esmagada pela Iveco Stralis, deixando as vítimas presas às ferragens e com múltiplas fraturas. Após as análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foi necessário realizar um procedimento de desencarceramento para a liberação dos corpos. Em seguida, os corpos foram encaminhados para exames de necropsia no Instituto Médico Legal de Sinop.

Veja também

Equipe do SAMU socorre trabalhador ferido em acidente de trabalho

Aplicação da vacina da Dengue do Butantan começará a partir do dia 17

Governo investe mais de R$ 19 milhões no Projeto Olimpus, Pontos de Esporte e premiações esportivas em 2025

Suspeito de ser o assassino de sargento em Cuiabá é preso no Rio de Janeiro

Advogado de empresário morto em oficina fala sobre processo do acidente de trânsito e ameaças

Criança de um ano morre engasgada com pipoca em Sorriso