BR-163: acidente fatal deixa dois jovens mortos próximo a Matupá

Uma colisão entre um Citroën C3 prata e uma Iveco Stralis 480 branca na madrugada deste domingo (18), na rodovia federal BR-163, próximo ao perímetro urbano de Matupá, resultou na morte dos ocupantes do carro. Luan Henrique Almeida Soares e Walter Jacobina Ribeiro da Gama, ambos com 20 anos, foram encontrados sem vida no local do acidente, conforme informou o Sargento do Corpo de Bombeiros em Guarantã do Norte, Deric Panseira.

O motorista da carreta, cujo destino era Guarantã, relatou em boletim de ocorrência da Polícia Civil que, por volta das 4h25, enquanto transitava pela BR-163 na altura do km 1044-1045, avistou o Citroën realizando manobras arriscadas e tentando uma ultrapassagem, invadindo sua pista e resultando na colisão frontal. Essa versão foi corroborada por testemunhas no local e será objeto de investigação pelas autoridades competentes.

O impacto da colisão foi tão severo que a parte frontal do Citroën C3 foi completamente esmagada pela Iveco Stralis, deixando as vítimas presas às ferragens e com múltiplas fraturas. Após as análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foi necessário realizar um procedimento de desencarceramento para a liberação dos corpos. Em seguida, os corpos foram encaminhados para exames de necropsia no Instituto Médico Legal de Sinop.

Veja também

Vereador Darci avalia primeiro ano de mandato e anuncia projeto de Centro Cultural no Jardim Carolina

Polícia Militar de Nova Ubiratã age rápido, prende suspeito e recupera bens após roubo violento em propriedade rural

Assistência Social de Sorriso encerra 2025 com entrega do Abrigo para Idosos e atendimento a mais de 16 mil famílias

Corpo de Bombeiros de MT orienta sobre compra segura de brinquedos para crianças no Natal

Polícia Civil intensifica ações de combate à violência doméstica e familiar em 2025

Cooperar é ganhar: Campanha da Cresol sorteia três prêmios de R$ 1 milhão