Lucas do Rio Verde| Sorriso

BR-163: idoso, de 64 anos, falece após acidente envolvendo carro e carreta

João Nereu Lucas,  64 anos, veio a óbito na manhã desta quarta-feira (14) no hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde. Ele estava internado na unidade desde o final da tarde de ontem, quando se envolver em um acidente trágico na BR-163, no distrito de Primaverinha, trecho da BR 163 que liga Sorriso a Lucas do Rio Verde. Segundo informações registradas pela Polícia Civil, o acidente ocorreu no início da noite.

De acordo com o boletim de ocorrência, João estava conduzindo um VW Gol quando colidiu violentamente com uma carreta Scania branca. O impacto foi tão intenso que o motorista do Gol ficou gravemente ferido. Por sorte, uma ambulância que passava pelo local prontamente prestou os primeiros socorros e o encaminhou para uma unidade de saúde próxima. Infelizmente, João não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

A empresa Nova Rota do Oeste foi acionada às 18h44 para atender à ocorrência no km 711 da BR-163, em Sorriso. O acidente envolveu um veículo de passeio e um de carga. A ambulância que se encontrava nas proximidades prestou atendimento ao condutor do Gol branco, com placa Brasil, e o levou para uma unidade de saúde adequada. O condutor da carreta Scania, por sua vez, saiu ileso do incidente e assinou um termo de recusa de encaminhamento médico da Nova Rota do Oeste.

A Polícia Civil está investigando as circunstâncias exatas do ocorrido para determinar as responsabilidades. O corpo de João Nereu Lucas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital