Lucas do Rio Verde| Sorriso

BR-163: uma pessoa morta e quatro feridas em colisão com incêndio veicular

A Rodovia BR-163, em Sorriso, foi palco de um grave acidente nesta quinta-feira (04/01) por volta das 12h09, envolvendo dois veículos. O incidente resultou em um incêndio e na interdição total do tráfego no km 697, na região atendida pela concessionária Nova Rota do Oeste.

Com o impacto da colisão, um dos veículos envolvidos no acidente foi consumido pelas chamas, levando à interdição imediata da rodovia. A equipe de resgate da Nova Rota do Oeste e o Corpo de Bombeiros foram acionados e prontamente se dirigiram ao local para prestar socorro e controlar o incêndio.

Segundo informações preliminares, o acidente resultou na trágica morte de uma pessoa, enquanto outras quatro foram resgatadas pelos Bombeiros e encaminhadas ao hospital. A gravidade do acidente mobilizou equipes de socorro, e a Nova Rota do Oeste trabalha para restabelecer as condições de tráfego na região afetada.

As chamas, após um trabalho árduo das equipes de resgate, foram controladas, minimizando os riscos de novos incidentes. Ainda não há informações detalhadas sobre a identidade das vítimas ou as circunstâncias exatas do acidente.

A ocorrência permanece em andamento, e a Nova Rota do Oeste continua atuando em conjunto com as autoridades locais para realizar os procedimentos necessários. Uma ambulância de Itaporã que passava pelo local ofereceu apoio no atendimento e encaminhamento das vítimas, reforçando a importância da colaboração entre os serviços de emergência em situações críticas como essa.

A população local é orientada a buscar rotas alternativas enquanto a situação na BR-163 é normalizada. Mais informações serão divulgadas assim que estiverem disponíveis.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital